sexta-feira, 6 de maio de 2011

Melodias da Lua Expo

Às vezes basta uma boa ideia e um toque profissional para criar um negócio local. Foi isso que aconteceu com esta pequena padaria na expo. "Melodias da Lua", pois é de noite sob a luz da lua que o pão é feito.
Maximizar o potêncial do espaço, com uso de uma imagem e idêntidade forte. Espero que gostem....
Mais um projecto Paulo Piteira Interiores!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

White Shopping


Aparador Soho Boca do Lobo
Mesa de Centro Imfors Ikea
Cadeira e Pousa Pés Barcelona Mies

Candeeiro de Mesa Svarva Ikea

Almofada Fornasetti


Candeeiro de Pé Samurai Vibia



Para um ambiente fresco com um toque clássico, mas contemporâneo, destacamos estas peças chave que tocam desde o luxo ao mais simples e económico. Pois um ambiente pode e deve viver de uma mistura de peças de diversas proveniências para criar uma identidade própria num conceito individualista.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

LOGO!!!


Este é o logo oficial de Paulo Piteira Interiores. Tenho de agradeçer ao arquitecto Pedro Faísca pelo design do mesmo. Por vezes é bom ter alguém com uma visão exterior, que nos identifique estéticamente.

Meninas e Meninos!




Esta selecção é dedicada a muitos dos meus amigos que são pais recentes ou estão prestes a ser. Ficam aqui alguns quartos de criança feitos por mim, desde o mais colorido ao mais moderno. Estes espaços são o mundo privado deles, pensados individualmente. Espero que gostem!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Em breve!

É sempre bom rever uma obra nossa, foi o que aconteceu este sábado, com um convite para jantar em casa de um bom amigo e também um bom cliente. Esta foi uma remodulação total. Paredes, chão, portas, cozinha e claro o interior. O resultado está à vista. Este é mais um dos meus projectos que perdi as fotos no meu outro pc que morreu. Fica aqui uma pequena amostra da sala de jantar, mas a promessa que em breve irei ao local tirar mais fotos, para o meu Blog. Mas com uma máquina fotográfica que não seja o telemóvel.